Livro de Visitas

Agradecemos a sua visita!

Conheça as opiniões dos nossos clientes sobre a Casa da Padaria e a sua estadia no Piódão. Deixe também os seus comentários no livro de visitas, no final da página.

alojamento arganil casa da padaria

22 Respostas a Livro de Visitas

  1. Dalila Barbosa diz:

    A Casa da Padaria, é muito acolhedora, a D. Goreti é muito simpática e sabe receber.
    Ficamos com vontade de lá voltar.
    É cinco estrelas.

  2. Bartolomeu Rogado diz:

    Aqui, estamos num lugar mágico pela sua beleza natural. É Portugal em todo o seu melhor. Tudo é simples e original. Apenas uma edificação (restaurante séc. XXI destoa).
    A casa da Padaria é simolesmente um encanto: chegamos e logo parece que estamos em casa, tal a simplicidade de quem nos recebe; as instalações são simplesmente uma maravilha e o descanso da noite retempera o cansaço da viagem. Pela manhã um peque almoço com tudo o que de bom existe na região: o pão, a broa, o queijo, o presunto, o mel e as compotas. Quando saimos ainda nos ofereçem uma compota, um beijo e um sorriso que nos encanta na despedida. Prometemos voltar porque vale a pena

  3. Nuno Pinto Basto diz:

    No coração desta aldeia encantada encontra-se esta casa cuja dona nos recebe de uma maneira extraordinária. Sempre prestável e atenciosa, para além de nos acolher com simpatia ainda nos presenteia com um pequeno-almoço que contém queijo, requeijão, chourição, fiambre/presunto, vários tipos de pão e bolos, compotas, mel, chá, café, sumo de laranja e leite. Tudo com óptima qualidade numa sala com uma vista extraordinária quer sobre o vale quer sobre a própria aldeia. Os quartos são agradáveis com óptima vista e um preço convidativo. Fui em Novembro mas anseio por voltar quer no verão quer num mês com neve. A Aldeia deve ficar ainda mais mágica. Fantástico para uma retirada (principalmente a dois) da cidade. E eu sou de Lisboa, portanto soube-me muito bem fazê-lo.

  4. Estive em Piódão por duas vezes, em junho de 2011 e em setembro de 2013 e nas duas vezes fiquei na Casa da Padaria. Não há lugar como Piódão, só conhecendo. E não há pousada/hotel como a Casa da Padaria, só conhecendo. Lá nos sentimos na casa de amigos. Tudo é perfeito. Os aposentos lindos e muito bem cuidados. O pequeno-almoço caseiro, impecável. Mas o diferencial é o acolhimento, o carinho dispensado, a atenção aos detalhes. Parabéns Goreti pela simpatia e solicitude. Se um dia voltar a Portugal (espero que sim) com certeza voltarei a Piódão e à Casa da Padaria.

  5. Ren Costa diz:

    Tive a oportunidade de aqui ficar num fim de semana.
    O meu comentário? Excelente!
    Excelente em todos os aspectos: recepção, simpatia, condições, localização, preço, etc.
    Recomendo vivamente, seja qual for a idade.

  6. Idália Nunes diz:

    Muito acolhedor, muito simpáticas, o quarto estava muito quentinho para os 0ºC que estavam na rua, o pequeno almoço caseiro estava espectacular… enfim, adorámos tudo! Gostávamos de voltar com certeza!

  7. Ana Ferreira diz:

    Tive a oportunidade e gosto de conhecer esta casa em Dezembro de 2010 na maravilhosa Aldeia Histórica do Piódão.
    Desde o primeiro momento em que entramos, ficamos a sentirmo-nos como se estivéssemos na nossa própria casa, com um sorriso e uma simpatia contagiantes da Dª Goretti e do Sr. António, os quais nos acolhem num ambiente familiar.
    Desde a decoração, ao conforto das instalações, à hospitalidade, ao silêncio e ao repouso reconfortantes para carregarmos energia da vida quotidiana, até ao pequeno-almoço com variadas iguarias típicas da região e doces feitos pela dona da casa (destaco o delicioso requeijão com doce de abóbora e noz, uma verdadeira “delícia dos deuses”), tudo nos leva a um descanso absoluto e revigorante.
    Com todas estas qualidades, é sem dúvida um local a regressar brevemente e aconselhável a todas as pessoas que queiram passar um excelente fim-de-semana, na melhor companhia e tranquilidade.
    Muito obrigada, Dª Goretti e Sr. António por me fazerem sentir num ambiente magnífico.
    Prometo voltar!

  8. Teresa Silvestre diz:

    Conhecer a Casa da Padaria, foi um prazeiroso acaso, num fim de dia na aldeia do Piodão. Um sitio acolhedor, que nos faz sentir em casa. Quartos confortaveis, com lençois de um branco imaculado. O quarto onde fiquei dava para uma cascata linda.
    O pequeno almoço delicioso, com enchidos e queijos feitos na aldeia, as compotas e doces, bem como os bolos da D. Goreti, uma verdadeira delicia.
    Recomendo vivamente e espero voltar a repetir!

  9. Maria João Simões diz:

    Já foram 3 as visitas e prometo voltar sempre. E volto! Adoro a Casa da Padaria e a D. Goretti.. Sempre simpática, acolhedora e com um pequeno-almoço sem palavras! MARAVILHOSO! :-)

  10. Filipa Martins e Daniel Rodrigues diz:

    Passámos 2 dias fantásticos na aldeia mágica de Piodão. Gostámos verdadeiramente de tudo na Casa da Padaria, desde a hospitalidade, à vista belíssima da janela do quarto e ao pequeno-almoço com tudo o que há de bom (especialmente as compotas caseiras) para começar bem o dia. Havemos de voltar e recomendamos vivamente:) Filipa e Daniel.

  11. susana e paulo almeida diz:

    A nossa primeira visita ao Piódão. Tencionávamos ficar no Inatel mas, por sorte, estava lotado e por sorte fomos parar à Casa da Padaria. Um sonho de fim-de-semana! A simpatia, a limpeza, o aconchego do quarto e um pequeno-almoço…simplesmente DIVINAL! O maravilhoso requeijão, as compotas…enfim, não há palavras para descrever! Esperamos poder lá voltar num futuro próximo! Parabéns!

  12. Maria Coelho diz:

    Piodão! O nosso “batismo”! É um local lindissimo. Uma das mais belas aldeias de xisto que visitamos. O alojamento na Casa da Padaria foi excelente. As condições são muito boas. Só passaram 3 dias e já temos saudades das compotas, do requeijão e da simpatia de bem receber! Um obrigao e esperamos voltar! Bem haja!

  13. Vitor diz:

    estive este fim de semana no Piódão e fiquei na casa da Padaria, nem sei como descrever, a simpatia, o bom gosto da decoração, o pequeno almoço que estava divinal, até os lençois eram assim uma coisa … parecia que estava na casa da minha avó quando ía passar fins de semana à aldeia, recomendo ou melhor, digo vão ao Piódão que é lindo e fiquem na Casa da Padaria.

  14. Maria do céu diz:

    A Casa da Padaria é um alojamento rural na lindíssima aldeia de Piodão.
    Infelizmente fiquei hospedada no quarto mais pequeno da casa, porque era o único disponível. No que respeita a conforto e limpeza equivale a um hotel de 5 estrelas (lençóis de linho bordados à mão impecavelmente engomados). Pequeno almoço delicioso com tudo o que é tradicional na região: variedade de compotas e bolos (feitas pela simpática proprietária), queijo, presunto, broa, pão de centeio, etc.
    Espero voltar e ficar no quarto maior com cama de casal.

  15. Félix Ximenes diz:

    Acabei de ver (04/04/2015-14:00h) uma reportagem sobre PIOVÃO, no telejornal HOJE, no canal mais visto no BRASIL. Achei linda a aldeia e o hotel CASA DA PADARIA. Estive com minha esposa, em Abril deste ano, em COIMBRA e se tivesse conhecimento teria ido a Piovão. Pretendo ir brevemente. Moramos em FORTALEZA-CEARÁ (BRASIL). Parabéns por morarem nesta joia.
    Félix Ximenes

  16. Félix Ximenes diz:

    CORRIGINDO: estivemos em COIMBRA em abril de 2014. Félix Ximenes

  17. Cacilda Almeida diz:

    Numa escapadinha de 2 dias, 3 e 4.Abril, lá fomos nós até ao Piódão, visita muito desejada há já alguns anos. Dois dias fantásticos com o tempo de feição, as serras do açor e da estrela deslumbrantes e majestosas – a do açor com os seus amarelos, lilás e azuis, a da estrela ainda com alguma neve, para deleite da minha filha – com muitas paragens pelo caminho e uma noite simplesmente deliciosa na Casa da Padaria. E nada melhor que depois de uma boa noite de respouso termos à nossa espera um pequeno-almoço divinal, com muitas iguarias feitas pela D. Goretti, daquelas de comer e apetecer repetir e repetir e… já estou com água na boca só de lembrar.
    Vamos voltar com toda a certeza, a dúvida é se no Verão para poder usufruir das piscinas fluviais ou no Inverno para ver a aldeia com neve… a ver vamos.

  18. Tania Saldanha diz:

    Estive com o meu marido uma noite na Casa da Padaria no fim de semana passado e gostámos bastante da experiência. A D. Goreti é muito simpática e proporciona aos hóspedes um pequeno-almoço de reis, tudo caseirinho e de excelente qualidade. A juntar a isto uma vista fantástica e um quarto acolhedor, recomendo vivamente uma visita ao Piodão e uma estadia nesta habitação.

  19. Marcus Teixeira diz:

    Estive com minha esposa na Casa da Padaria por uma noite, pena que não podemos ter ficado mais tempo. O atendimento de dona Goreti e o bom gosta dos quartos, nos deixaram encontados. O café da manhã foi excelente, onde convivemos com mais três casais de nacionalidades diferente, uma bela experiência.
    Piodão é uma cidade que não pode faltar no roteiro de todos os turistas brasileiros que vão a Portugal.

  20. Ângela Carvalho diz:

    Para celebrar os 25 anos de casamento, escolhi levar o meu marido a conhecer o Piódão. Elegemos a Casa da Padaria para pernoitar e foi uma escolha agradabilíssima. Adorei os pormenores da decoração em toda a casa, a limpeza, os lençóis de linho, o pequeno almoço … e a simpatia e bem receber da D. Goreti. Recomendo vivamente e gostava muito de lá voltar, talvez no inverno para ver a paisagem com neve.

  21. Alexandra Marques diz:

    É difícil descrever em palavras o que se sente ao entrar nesta Casa. Sim, porque é verdadeiramente uma casa. A Sra. D. Goreti recebeu-nos com um sorriso e um carinho sem igual. Foi a nossa primeira experiência em turismo rural e começámos com “chave de ouro”! Toda a decoração é simplesmente maravilhosa: cada objeto foi escolhido ao pormenor, contribuindo para a harmonia em todos os detalhes. O quarto é lindo e decorado com muito bom gosto. Os lençóis são bordados! Na casa de banho, até o rolo de papel higiénico está dentro de um suporto feito em linho e bordado também … O pequeno-almoço ficará na minha memória e do meu marido como “o mais bonito das nossas vidas”! Tudo maravilhoso: a decoração, a mesa, a música, a comida (doce de abóbora, requeijão, presunto, queijo, bolos caseiros …). Obrigada por termos tido o privilégio e a honra de coabitarmos na vossa casa durante uma noite. Outras virão porque havemos de voltar!

  22. Sabemos que fomos bem recebidos quando sorrimos ao recordar. A Casa da Padaria é o abrigo acolhedor dos viajantes, oferecido com todo o gosto e sinceridade. O nosso agradecimento por todos os momentos preciosos, Dona Goretti :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *